Purificador de Água Soft Star
Hidrate-se diariamente com água gelada ou natural com os purificadores Soft Star

Purificador de Água Soft Star
Cuide da sua saúde com água pura e duplamente filtrada!
O Purificador de Água Soft Star possui capacidade de refrigeração de até 2 litros e compressor acoplado, o que fará você economizar muito em sua conta de luz.

Purificador de Água Soft Star
Elegante e versátil, ele se encaixa perfeitamente em qualquer ambiente, tornando-se uma peça de decoração, além de purificador.

Dimensões do Purificador de Água Soft Star
O Purificador Soft Star pesa 12kg, seu design moderno permite que seja colocado tanto em bancadas, quanto na pia de cozinha, ou pode ser colocado até mesmo suspenso. Ele mede 39,5 centímetros de altura, 30,5 centímetros de largura e 37 centímetros de profundidade.
Especificações do Purificador de Água Soft Star


Disponível nas cores: vermelho, preto, branco e prata

Disponível nas voltagens 110v e 220v

Pingadeira removível para facilitar a limpeza

Modelo com opção de água gelada refrigerada

Dupla filtragem por carvão ativado

Capacidade para refrigerar 2 litros de água
Benefícios e vantagens dos Purificadores Soft
Entenda todos os benefícios para sua família, colaboradores e clientes ao escolher um purificador para sua empresa, estabelecimento ou residência:
Elemento filtrante de alta capacidade com dupla filtragem e vida útil de até 4.000 litros de água.
Modelos com opções de água gelada refrigerada através de compressor de baixo consumo de energia.
Design moderno e compacto que se adequa perfeitamente à sua decoração.
Modelos de Purificadores de Água Soft
Conheça os modelos de purificadores disponíveis para venda e locação na Gelomaq.
Escolha o modelo mais adequado para suas necessidades e solicite um orçamento.

Soft Baby

Soft Star

Soft Slim

Soft Fit

Soft Plus

Elemento Filtrante
Certificações Everest
As máquinas de gelo e purificadores Everest são os únicos do mercado certificados pelo Instituto Falcão Bauer da Qualidade, acreditado pelo INMETRO para certificações de segurança elétrica e construtiva, em atendimento à Norma NBR NM 60335-1:2006, IEC 335-2-24:2010 e Portaria 371 do INMETRO.